domingo, 5 de abril de 2009


Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações!
~*~
Hoje acordei pensando nela, mas do que o normal, fiquei pensando como minha vida seria diferente se ela estivesse presente na minha vida.. Mas isso não quer dizer que ela não esteje comigo, porque é por ela que eu continuo seguindo o meu caminho, não deixando nada pra trás.. Vivo pensando nela, em quanto eu seria muito mais feliz com a companhia dela, com os conselhos que ela sempre me dava pessoalmente (hoje só por telefone).. Minha vida mudou bastante, tudo por conta dela! Hoje sou feliz porque sei que eu tenho uma daas melhores mães do mundo.. seria muito mais feliz se ela estivesse aqui agora, mas isso tudo é pro meu bem!
Espero vê-la muito em breve, porque a saudade tá apertando muito..
Bom, o que eu to sentindo no meu coração agora não tem como expressar por aqui.. tentei de todas as formas, mas é muito dificil. Eu só queria fazer uma homenagem a ela, e acho que deu pra escrever pelo menos resumidamente o que eu tô sentindo.
Mãe, por tudo que agente viveu e o que ainda iremos viver, digo a você: TE AMO MUITO, MUITO, MUITO!
Estou com saudades.. Obrigada por tudo *-*
Beijo grande da sua filha =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário